ISLA FALHA E MENGÃO DEIXA ESCAPAR A LIDERANÇA NO BRASILEIRÃO


O GOLEIRO CLEYTON TEVE PARTICIPAÇÃO DECISIVA NO EMPATE

Bragantino e Flamengo empataram em 1 a 1 na noite deste domingo, em Bragança Paulista, numa partida repleta de marcação pesada, roubadas de bola e chances de gol. Gabriel, de pênalti, abriu o placar para o Fla, e Ytalo deixou tudo igual no segundo tempo, na partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. 



Se vencesse neste domingo, o Flamengo assumiria a liderança momentânea do Brasileirão: ficaria um ponto à frente do Internacional, que só vai a campo na quarta-feira. Como empatou, o Rubro-Negro parou nos 65 pontos, um ponto atrás do Inter, que vai abrir quatro de vantagem caso vença o Sport daqui a três dias.

Cleiton talvez tenha sido o melhor jogador da partida. O goleiro do Bragantino protagonizou ao menos quatro defesas importantes. Em uma delas, parecia ter sido driblado por Bruno Henrique, mas esticou o braço e salvou o que seria o segundo gol do Flamengo (foto). Agarrou muito.

Isla não teve uma noite agradável em Bragança Paulista. Aos 10 minutos do segundo tempo, ele dividiu uma bola com Edimar próximo à linha lateral, caiu e sofreu um pisão no rosto. Com um sangramento, precisou sair para fazer um curativo. Sete minutos depois, ele falhou ao não cortar um lançamento nas suas costas. Helinho aproveitou e cruzou para Ytalo deixar tudo igual.


VAR decisivo

O árbitro de vídeo foi fundamental na partida. Isso porque Wilton Pereira Sampaio não viu a camisa de Gustavo Henrique sendo puxada dentro da área, mas o VAR sugeriu que ele revisse o lance na tela. Ele foi, mudou de ideia e marcou o pênalti para que Gabriel convertesse.

GE


Nenhum comentário