Aconteceu!

JOVEM MORRE ATROPELADO ENQUANTO FAZIA SELFIE

 

O local possui uma placa alertando sobre o alto índice de acidentes. Foto: Marcelo Borges/Banda B

Um homem morreu atropelado por um trem, na tarde desta quinta-feira (25), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). À Banda B, uma testemunha garantiu que fatalidade aconteceu enquanto a vítima tirava uma selfie próximo do trilho, informação que não foi confirmada pela Polícia Militar (PM).

Dona de uma casa localizada próximo à Avenida Airton Senna da Silva, no bairro Vargem Grande, Suelen de Souza disse que a vítima foi alertada por um funcionário que limpava o trilho para sair do local. “Ele foi tirar a selfie e o funcionário avisou, mas ele não obedeceu. Isto aconteceu antes do trem se aproximar”, contou.

O local do atropelamento. Foto: Marcelo Borges/Banda B

A vítima, que tinha 32 anos, era funcionário de uma empresa terceirizada na área de telefonia. O homem pilotava uma motocicleta e resolveu parar para fazer o registro. Suelen destacou que com a batida ele caiu longe dos trilhos.

“Infelizmente não deu tempo de salvá-lo. Foi triste, foi feio”, lamentou. “Nós moramos aqui e percebemos vários acidentes assim”, analisou a moradora.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local para socorrer a vítima, mas nada pode fazer. A Delegacia de Pinhais irá investigar o caso.


BandaB*

Nenhum comentário