Aconteceu!

MENINA DE 12 ANOS É SUSPEITA DE MATAR SEU BEBÊ RECÉM-NASCIDO, COM AJUDA DA MÃE


Fachada da delegacia da Polícia Civil de Ponte Nova (MG), em imagem do Google Street View, capturada em setembro de 2013. — Foto: Google Street View / Reprodução
Uma mulher de 49 anos e sua filha, de 12, foram conduzidas para a delegacia de Ponte Nova, na Zona da Mata mineira, suspeitas de matarem o bebê da adolescente, recém-nascido, na noite desta quinta-feira (25).

Os policiais militares foram chamados até o Hospital Nossa Senhora das Dores, após informações anônimas de que uma menina teria dado entrada depois de passar por um parto em casa. Ela levou com ela o bebê, já sem vida, e apresentando várias lesões pelo corpo, segundo relato das testemunhas aos policiais.

Ainda segundo a Polícia Militar, a menina contou que tinha sido estuprada por um adolescente de 16 anos, que também foi conduzido à delegacia suspeito de estupro de vulnerável. Ela teria engravidado após o estupro.

No início da noite desta sexta, a Polícia Civil prendeu a avó em flagrante, pelo crime de homicídio, mas a justiça concedeu liberdade provisória a ela.

O namorado da mãe da criança também foi ouvido e liberado. A mãe do bebê, está internada e passa por avaliações médicas.

A Polícia Civil também informou que as investigações vão correr sob segredo de justiça.


G1*

Nenhum comentário