MULHER DE 23 ANOS JÁ TEM 11 FILHOS, MAS AVISA QUE QUER CHEGAR AOS 100: ‘MAIOR FAMÍLIA DO MUNDO’

 

Extra

Christina Ozturk tem 23 anos, 11 filhos e disse que quer mais, a jovem russa tem vontade de garantir mais herdeiros até completar cem e surpreendeu a todos ao dizer que não pretende esperar muito para completar essa façanha.

Ela é casada com um empresário do ramo hoteleiro e tem contado com a ajuda de barrigas solidárias para ver a casa cheia, mas seu desejo mesmo é ter a maior família do mundo, só que ainda falta muito para chegar lá.

O casal mora na costa do Mar Negro da Geórgia e Christina contou que era mãe solteira quando esteve na cidade pela primeira vez, foi nesse local que conheceu seu marido e apaixonada, logo decidiu se casar.

Extra
Ela já tinha filhos do primeiro casamento e demonstrou interesse em ter outros, recebendo todo apoio do marido, mas o casal recorreu a barrigas solidárias, pagando cerca de R$ 52 mil para as mulheres que os ajudassem.

A filha caçula, Olivia, nasceu no mês passado e tem mais bebês a caminho. “A clínica em Batumi escolhe mães de aluguel para nós e assume total responsabilidade pelo processo. Não conhecemos pessoalmente as mães de aluguel e não temos contato direto com elas para evitar problemas após a gravidez”, explicou a russa que espera ansiosa pela chegada dos novos herdeiros.

Christina Ozturk disse que a preferência é por mulheres mais jovens, que já engravidaram ao menos uma vez e que não tenham vícios, mas a clínica cuida de tudo isso para seus clientes. As escolhidas recebem acompanhamento psicológico para garantir que quando a criança nascer, será entregue para o casal, que espera chegar aos cem filhos assim que possível.




I7 News*

Nenhum comentário