MULHER É ATACADA COM BEXIGA D’ÁGUA, LEVA PONTOS E PEGA INFECÇÃO OCULAR

 

Foto: Reprodução

Cássia Cristina Weber, de 44 anos, foi atacada com uma bexiga d’água enquanto andava no bairro São Pedro, em São José dos Pinhais, no Paraná. Ela precisou levar dois pontos no nariz, ficou com o rosto cheio de hematomas e ainda pegou uma infecção no olho esquerdo.

O ataque foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver que a bexiga foi jogada de dentro de um carro que passou pela vítima.

A mulher revelou que, após ser atingida, precisou ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Além de estar usando óculos quando recebeu a pancada, o que causou um corte profundo na face, a água também provocou uma infecção ocular.

“Entrou toda aquela água dentro do meu olho e causou uma inflamação no meu olho esquerdo. Hoje eu voltei ao oftalmologista e ainda não está bom. Vou ter que usar um colírio antibiótico”, explicou.

De acordo com o Ric Mais, Cássia ainda afirmou que espera que os responsáveis sejam punidos. “Se foi uma trolagem, como diz a minha filha que vê pela internet, isso daí não pode acontecer mais. Que essas pessoas sejam punidas”, finalizou.


Istoé*

Nenhum comentário