MULHER MORRE BALEADA NO PRÓPRIO COMÉRCIO: HOMICÍDIO TERIA SIDO PASSIONAL

Gisele Castro de Azevedo, de 25 anos. Vítima foi atingida por cinco tiros. Foto: divulgação

Uma mulher foi assassinada com cinco tiros na tarde desta terça-feira (2), baleada dentro do próprio comércio, localizado na rua Bijogó, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital. Identificada como Gisele Castro de Azevedo, de 25 anos, vítima foi atingida por cinco tiros.

O crime foi praticado por um homem não identificado que adentrou o local e atirou contra a mulher, que foi covardemente atingida por três tiros no peito, e dois no rosto. A gravidade dos ferimentos provocou o óbito de Gisele, que apesar de ter sido socorrida ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus, acabou morrendo na unidade hospitalar.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local sem ser identificado. Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, isolaram o local e comunicaram as demais autoridades competentes sobre a ocorrência. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram até a cena do crime para coletar evidências que possam auxiliar na investigação, que será conduzida pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).




Após os trabalhos periciais, o corpo da mulher baleada em seu comércio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia, para, posteriormente, ser liberado aos familiares.

Mulher baleada: assalto ou ciúmes?

Duas versões podem explicar a morte de Gisele, segundo testemunhas e pessoas próximas à vítima.

Uma das possibilidades apontadas seria uma suposta tentativa de assalto ao estabelecimento, que teria terminado no homicídio. Outra hipótese levantada no local do crime pode envolver o ex-companheiro de Gisele, que, de acordo com informações de familiares da mulher, estaria ameaçando-a, possivelmente insatisfeito pelo término do relacionamento.


Polícia 24h*



Nenhum comentário