MULHER SENTE DORES ABDOMINAIS E DESCOBRE O QUE TINHA NA BEXIGA; VEJA



A equipe médica ficou perplexa quando viu na tomografia o tamanho da pedra que tinha na paciente

No Vietnã, uma mulher de 34 anos acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e o motivo é que ela precisou ser submetida a uma cirurgia, para retirar uma pedra em sua bexiga.

A vietnamita precisou ser levada até o hospital que fica em Thay Nguyen e ela dizia que sentia fortes dores abdominais. Ao ser submetida a um exame de imagem, ficou constatado que ela tinha uma pedra que pesa 400 gramas na bexiga.

A equipe médica ficou perplexa com o que viu, pois nenhum dos médicos havia se deparado com um quadro assim. A pedra de quase meio quilo mede dez centímetros de comprimento e foi preciso muito cuidado para retirá-la.

Após o exame de imagem a cirurgia de emergência foi marcada. Os médicos decidiram fazer uma tomografia porque ao tocarem no abdômen da paciente notaram que estava muito rígido, o que logo levou à suspeita de que algo muito grave estaria acontecendo.

As imagens mostraram uma massa redonda enorme na barriga da mulher e com a cirurgia foi possível retirar essa pedra. Muitos internautas nem acreditaram na história, mas de fato ela aconteceu e paciente está se recuperando bem.

O que ninguém entendeu é como essa mulher conseguiu conviver com uma pedra de quase meio quilo na sua barriga. Ela só procurou ajuda médica depois que surgiram desconfortos abdominais, mas felizmente tudo terminou bem.

Os médicos explicaram que casos assim são difíceis de aparecer e são poucos no mundo todo, mas acontecem e essa vietnamita é prova disso, por isso é importante consultar um profissional da saúde sempre que notar qualquer desconforto, seja abdominal ou em qualquer outra parte do corpo.

Fonte: I7 News*

Nenhum comentário