MULHER VIAJA PARA FAZER SURPRESA AO FILHO E MORRE VÍTIMA DA COVID-19



Moradora de Noronha, Emanuele viajou até Recife para ver o filho, que comemorava 16 anos; ela se sentiu mal logo que chegou ao local.

Moradora de Fernando de Noronha, Emanuele Teixeira da Costa, de 36 anos, viajou ao Recife para fazer uma surpresa ao filho, que fazia 16 anos, mas morreu nessa quinta-feira (25/2) vítima da Covid-19.

Ao desembarcar em Pernambuco, Emanuele teve dificuldade para subir a escada do apartamento da família, ficou com falta de ar e passou mal. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Jaboatão dos Guararapes, onde foi feito o teste que indicou positivo para o coronavírus.


“Emanuele viajou com sintomas de gripe, não sabia que estava com Covid-19. Ela queria fazer uma surpresa para o filho, que fazia aniversário de 16 anos, mas nem conseguiu entrar em casa porque se sentiu mal ao tentar subir a escada”, contou a assistente social Isabeth Teixeira, prima da vítima, ao portal G1.

A prima relatou, ainda, que Emanuele foi socorrida de imediato. “Ela foi levada para a UPA e, após exame positivo de Covid-19, foi encaminhada para o Hospital Evangélico. No dia 15 de fevereiro, foi transferida para o Hospital Português, onde faleceu”, afirmou.

O boletim com informações da Covid-19 divulgado pelo governo de Fernando de Noronha na última quarta-feira (26/2) não incluiu a morte de Emanuele. Os dados confirmam dois óbitos de moradores.

Metrópoles*

Nenhum comentário