NEYMAR RECEBE PEDIDO DE AMIZADE E BRINCA: 'AMIGA, MESMO OU INTERESSEIRA?'

Se recuperando de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, Neymar tem utilizado parte do seu tempo para interagir com os seguidores nas redes sociais. Neste domingo, ele abriu a caixa de perguntas do Instagram pedindo para que os fãs contassem algo que nunca haviam contado para ninguém.

"Prometo não expor", escreveu. Entre as muitas respostas, recebeu um pedido inusitado de amizade. "Quero ser tua amiga um dia", disse uma seguidora.

"Mas é amiga mesmo, ou interesseira? Estou de olho, hein!", brincou. Nesta semana, ele voltou a correr no Camp des Loges, centro de treinamento do PSG. O retorno gradual segue de acordo com os prognósticos do departamento médico para que ele esteja a disposição de Pochettino no próximo dia 10, quando a equipe parisiense enfrenta o Barcelona no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. 

Neymar se lesionou no jogo entre PSG e Caen, na Copa da França, em 10 de fevereiro. A previsão de retorno era de quatro semanas. Ontem, a equipe bateu o Dijon, lanterna do Francês, por 4 a 0.

Nenhum comentário