Aconteceu!

PARAIBANO COMPRA CARRO DE LUXO, 'NÃO CABE' NO VEÍCULO E VÍDEO VIRALIZA NA WEB



O empresário Diego Alexandre, de 36 anos, finalmente conseguiu realizar seu grande sonho ao comprar o carro que almejou durante toda a sua vida, mas foi pego de surpresa com um detalhe que o fez o caso bombar e viralizar na web.

Tudo aconteceu quando o paraibano, de 1,93 de altura, que mora em Campina Grande, não coube no carro que tanto sonhou.

O conversível pertencia ao advogado Eric Silva, de 38 anos, e Diego quando viu se encantou com o veículo e foi logo dizendo que, se um dia  resolvesse vendê-lo, o considerasse como o primeiro na lista de interessados.

Finalmente, o grande dia chegou quando o dono do carro decidiu fazer um investimento e ofereceu o carro para o conterrâneo, que sem pensar duas vezes, fechou o negócio, sem ao menos fazer um teste drive.

Antes de entregar a Mercedes conversível ao novo dono, o automóvel ficou uns dias na oficina para reparos no ar condicionado.

Quando o carro foi entregue, ele teve uma surpresa nada agradável, e mesmo após ajustar o máximo possível o banco do motorista, viu que não cabia dentro do carro se fechasse a capota.
 
O vendedor confirmou que o carro foi vendido antes do novo dono testar, mas nunca imaginava que ele não caberia no veículo, e confessou que caiu na risada ao ver a foto que ele próprio lhe enviou.

Depois de muito bate papo, Eric não aceitou a devolução do negócio e agora, Diego está se virando como pode. Pelo menos os vídeos viralizaram e Diego está a cada dia mais famoso e virou celebridade em Campina Grande.

“Peguei um capacete que eu tinha, botei na cabeça e sai andando com o carro”.

Veja:

 (Vídeo: Wscom)

Diário ao Vivo*

Nenhum comentário