PMM EMITE NOTA DE PESAR POR PAULINHO FARIA

 





                          NOTA DE PESAR – Paulinho Faria

 

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou profundamente a morte do cantor e ex-apresentador do Boi Garantido, Paulo de Albuquerque Faria, 61, popularmente conhecido como Paulinho Faria, ocorrida na tarde desta segunda-feira, 22/2, em um hospital particular de Manaus, em decorrência de complicações da Covid-19.

“Aos familiares, amigos e a toda nação vermelha e branca, que nosso Pai eterno seja o alento neste momento de dor. O Paulinho Faria era uma pessoa muito querida e que ao longo dos anos trouxe alegrias à frente do boi da baixa do São José. Agora ele segue para o descanso dos justos, na morada eterna de Deus, nosso pai”, declarou David.

Criatividade, alegria e improviso eram as marcas de Paulinho Faria, primeiro apresentador do Garantido, que assumiu o posto aos 15 anos de idade, permanecendo nesse bumbá por mais de 20 anos, período em que venceu 24 festivais folclóricos.

 

Paulinho havia sido transferido do hospital Jofre Cohen, em Parintins (a 269 quilômetros da capital), para Manaus, no dia 4 deste mês, para dar continuidade ao tratamento contra a Covid-19.

 

Texto – Divulgação / Semcom

Nenhum comentário