REPÓRTER E CINEGRAFISTA DE EMISSORA SÃO AGREDIDOS EM REPORTAGEM DE CONDOMÍNIO EM MANAUS; VEJA!



Manaus (AM) – Na última quarta-feira (24), uma explosão destruiu parte de um prédio do condomínio Verona, localizado no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus

A explosão gerou correria e medo nos condôminos, e também deixou a parte administrativa muito exaltada.

Com todo o acidente, que supostamente foi causado por vazamento de gás encanado do edifício, a equipe de segurança do Verona tentando abafar o caso a todo custo, não permitiu a entrada da imprensa no local.

No entanto, os moradores fizeram questão dos profissionais da comunicação cobrindo o caso, e acabaram usando os próprios veículos para transportar à imprensa para dentro do condomínio.

Enquanto faziam seus respectivos trabalhos, o jornalista Raphael Tavares e seu cinegrafista, Jeferson Sales, foram agredidos pelo chefe de segurança do condomínio Verona.

Veja vídeo:


Diante de toda a confusão, outros profissionais da imprensa se uniram para defender a classe. As vítimas, que trabalham na TV A Crítica, registraram Boletim de Ocorrência (B.O) contra o autor da agressão, e a empresa informou que irá tomar todos os procedimentos cabíveis para que este ataque não fique impune.

Portal Cm7*

Nenhum comentário