Aconteceu!

SANDRO MAIA E OUTROS VEREADORES PRESTIGIAM LANÇAMENTO DO 'ILUMINA MANAUS'


SANDRO MAIA PRESTIGIA ILUMINA MANAUS
VER SANDRO MAIA (DEM), REPRESENTANTE DO ALVORADA

O vereador Sandro Maia relatou que o serviço já foi realizado em pontos estratégicos na capital, entre eles na zona Sul, nos bairros Crespo, Morro da Liberdade, São Lázaro, Japiim e Educandos; Na zona leste, no Jorge Teixeira e Tancredo Neves, na zona Oeste, bairro Compensa e na zona Centro-oeste, Alvorada, bairro de atuação do parlamentar.

“Alvorada foi um dos bairros que já receberam a iluminação LED. Hoje o bairro Alvorada é LED, e vai chegar em todos os bairros de Manaus, com iniciativa de melhorar a segurança, a qualidade de iluminação e o preço, isso que nos interessa. Então, é muito louvável essa atitude do prefeito, pois Manaus estava na escuridão, e hoje com esse trabalho, nós temos a garantia que o cidadão vai poder ter mais segurança no seu bairro, porque vai ter uma rua iluminada”, relatou o vereador.

Eduardo Alfaia, vereador pelo PMN, lembrou que os trabalhos também, já foram realizados no conjunto Viver Melhor e nos bairros Nova Vitória, Grande Vitória, Braga Mendes e conjunto Cidadão 10, na zona Norte de Manaus.  “Essa é uma atitude muito louvável da prefeitura, principalmente, do Secretário de Infraestrutura Marcos Rotta, por implementar um programa de qualidade e melhoria para nossa população do município de Manaus, tendo em vista o serviço de iluminação pública. Além disso, o programa vai trazer economia aos cofres públicos”, afirmou Alfaia.

Em sua caminhada pela cidade, o vereador Dione Carvalho (Patriota), disse que encontrou várias ruas sem iluminação em Manaus. Agora, com o programa da prefeitura, ele ressalta que as luminárias de LED vão gerar uma claridade até quatro vezes maior que as tradicionais. “O prefeito David almeida com a sua preocupação e com o seu gesto solidário, está dando prioridade a esses bairros e a esses locais onde, realmente, precisam com urgência de iluminação. Esse programa vai afastar os criminosos e com certeza diminuir os assaltos nessas localidades”, declarou Dione.

DIRCOM


Nenhum comentário