TEM NETFLIX? EIS OS MELHORES FILMES DA PLATAFORMA NESTE MOMENTO!

 

Foto: Reprodução

Tendo em conta todo o tempo em que temos estado em casa e o tédio imenso que várias pessoas têm apanhado. Poucas são as coisas que nos conseguem entreter nesta altura do campeonato. E como tal, decidimos dar um empurrãozinho nesse sentido e ajudar com aquilo que podemos. Indicando segundo a nossa opinião, quais os melhores filmes para na Netflix por estes dias.

Assim, a nossa lista inclui alguns projetos recentes mas também outros mais antigos. Que acabaram lançados há já algum tempo e por lá ficaram até aos dias de hoje a fazer grande sucesso na plataforma. Ou não fossem estas as nossas recomendações, que para dizer a verdade valem ouro.

Portanto, tendo em conta que existem gostos variados. Indicaremos aqui mais em baixo a nossa lista de topo com várias opções tanto a nível de filmes de ação, como comédia, suspense e até mesmo de terror. Isto claro está, para que não lhe falte nada no momento de matar de uma vez por todas o tédio.


Filmes de ação:

Tyler Take: Operação de Resgate

A Velha Guarda

Upgrade: Máquina assassina

Abaixo de zero

6 Underground

Zona de Perigo

Operação Fronteira


Filmes de Comédia:

Tudo Pelo Vosso Bem

Jumanji: Bem-vindos à Selva

Família Instantânea

A Banca dos Beijos

A Banca dos Beijos 2

TED 2


Filmes de Suspense:

Rastejantes

Às Cegas

Contratempo

Operação final

Invasão de Domicílio

Emboscada Final

Silêncio de Morte


Filmes de Terror:

Verdade ou Consequência

Van Helsing: O caçador de Monstros

A Última Casa à Esquerda

Escape Room

Fragmentado

Vozes

A Primeira Purga


Em suma, estes são alguns dos melhores filmes da Netflix na nossa mais sincera opinião. Portanto, se realmente neste momento tem tempo de sobra. Veja alguns destes filmes na plataforma que estão simplesmente brutais.

Fonte: Leak

Nenhum comentário