VEJA MÃE QUE TIRA CORPO DA FILHA DE CAIXÃO PARA SEGURÁ-LA NOS BRAÇOS



Perder alguém que se ama pode ser uma das situações mais dolorosas para qualquer pessoa. A dor pode ser ainda maior quando aquele que morre é um filho ou uma filha, trazendo grande sofrimento para os pais.

Um vídeo compartilhado recentemente nas redes sociais mostram uma cena dolorosa de uma mãe que acaba tirando o corpo da filha de dentro do caixão para se despedir da menina, que não teve idade revelada.

No vídeo, a mulher, que não teve nome identificado, aparece segurando sua filhinha falecida no colo, olhando com muita tristeza para a menina, a quem deu o apelido carinhoso de Negra. As cenas estão rodando o mundo inteiro e comovendo a muitos.

hd2880
hd2160
hd2160
hd1440
highres
hd1080
hd720
large
medium
small
tiny
00:08/00:39


Em uma das imagens divulgadas, a mãe da criança aparece contemplando a imagem da filha em um retrato. Ao som de fundo pode-se ouvir a música Vou sentir sua falta, do grupo latino Tercer Cielo.

O funeral da menina, cujo nome não foi divulgado, contou com vários brinquedos, fotos e diversas homenagens para a pequena. A mãe da garota não deu detalhes sobre a causa de sua morte, nem se ela estava com alguma doença.

A mãe compartilhou o vídeo através de seu perfil no TikTok e as imagens causaram divergência de opiniões entre os internautas. Muita gente criticou o fato de a mulher ter tirado o corpo da filha do caixão, afirmando ser um ato de desrespeito com a criança.

Outras pessoas, porém, compreenderam a atitude da mãe, acreditando que havia sido um ato desesperado para de despedir da menina e segurar a filha em seus braços pela última vez. Acredita-se que o caso aconteceu nos Estados Unidos.

M Ceará*

Nenhum comentário