VER AMOM MANDEL VAI ESCOLHER COLABORADORES ATRAVÉS DE CONCURSO



O vereador Amom Mandel (19), (PODEMOS), tornou público nesse domingo (31) o edital para inscrições no processo seletivo de provas, análise curricular e entrevista destinado ao preenchimento de 5 vagas para profissionais de diversas áreas.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, a partir da 00:00 de 1º de fevereiro às 23:59 (horário de Brasília) de 16 de maio de 2021.

São oferecidas vagas para: Assessor Parlamentar Comissionado – Área de Assistência Social, Assessor Parlamentar Comissionado – Área de Design, Assessor Parlamentar Comissionado – Área de Informática, Assessor Parlamentar Comissionado – Área de Ouvidoria, Assessor Parlamentar Comissionado – Área Jurídica.

Os selecionados obterão cargos comissionados com salário de R$2.000,00 mensais e terão uma carga horária de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Os conteúdos constantes das provas se encontram no Anexo II do Edital, disponível no site da Consesp (link em anexo). Para efetivar a inscrição o candidato deve efetuar o pagamento de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) correspondente a taxa de inscrição, destinada à empresa realizada do certame.

As provas têm previsão para acontecer no dia 06 de Junho de 2021, em Manaus.

De acordo com o vereador, um dos destaques do processo será a transparência. Amom também desejou sorte aos participantes.
“Lembro que o certame será organizado, em todas as etapas, por uma banca independente, garantindo assim a isonomia e transparência. Boa sorte a todos que irão se inscrever”, disse.

Para aqueles que não conseguirem as vagas neste processo seletivo, será criado um banco de dados para cadastro reserva e consequentemente uma possibilidade para novas vagas.

Fonte: D24am

Nenhum comentário