BEBÊ DE 1 ANO ENGOLE COBRA VENENOSA E É LEVADO PARA HOSPITAL


Criança engole cobra venenosa e é levada para o hospital – Foto: Times Of India

O filhote do animal media cerca de 15 centímetros. A criança engoliu a cobra venenosa quando brincava no quintal de casa na Índia.

Uma criança de um ano deu um susto em seus pais ao engolir um filhote de cobra venenosa. O fato aconteceu na região de Bholapur, em Fatehganj, na Índia. A criança brincava no quintal de casa quando o acidente aconteceu.

Segundo relato do pai do menino, que foi identificado pela imprensa indiana apenas como um fazendeiro local, o casal estava no quintal de casa quando a mãe percebeu que o menino estava com alguma coisa na boca. Ao se aproximar percebeu que se tratava de pequenas cobras. Ela chegou a retirar uma da boca da criança.

Diante do susto o menino foi levado para o hospital e outro filhote tinha sido engolido. A cobra era da espécie krait hatchling, considerado uma das serpentes mais venenosas do mundo. No hospital o garoto recebeu soro antiofídico e ficou em observação. Mas nada de mais grave aconteceu.

O filhote que foi engolido pela criança, segundo informações do jornal indiano Times Of India, media cerca de 15 centímetros. O filhote da cobra já foi retirado morto da criança. Essa espécie de cobra é comum em algumas regiões da Índia.

ND Mais*

Nenhum comentário