Aconteceu!

CACHORRINHA HEROÍNA SALVA DONA QUE ESTAVA CONVULSIONANDO

 

Foto: Reprodução

Existem animais que atuam como super-heróis e um caso ocorrido recentemente em Ottawa, no Canadá, mostra como uma cachorrinha foi uma verdadeira heroína que, mesmo indiretamente, salvou a vida de sua dona.

Aos que se questionam sobre o que aconteceu, Haley Moore passeava com sua cachorrinha Clover, quando começou a se sentir mal, o que fez com que ela desmaiasse e começasse a convulsionar.

O grande perigo nesta situação, além das convulsões, é que não havia havia ninguém no local e a mulher poderia acidentalmente ser atropelada, uma vez que de acordo com o que se pode ver nas gravações de uma câmera de segurança compartilhada pelo CVT News, Haley tomba entre a calçada e a rua.

Clover foi uma verdadeira heroína!

Aparentemente em uma tentativa para ajudar sua dona, Clover segue para o meio da rua e consegue parar um veículo. Por sorte, neste momento, Dryden Oatway, que estava na camionete, desceu para prestar socorro. De acordo com detalhes compartilhados ainda, a cachorrinha chegou a parar também outro carro, desta vez, com Danielle Pilon.

Por fim, ao que se sabe, após receber atendimento médico, Haley se encontra bem e feliz por contar com a ajuda de sua cachorrinha e por ela ter contribuído para salvar sua vida.

Assista abaixo a reportagem divulgada pelo CTV News. (Com UPSOCL).


Metro*

Nenhum comentário