CÃOZINHO COMPANHEIRO NÃO ABANDONA DONO NEM MESMO EM AMBULÂNCIA DE RESGATE; ASSISTA

Reprodução - Twitter

Há uma expressão popular que diz que “o cachorro é o melhor amigo do homem” e quando identificamos situações parecidas com esta, podemos de fato confirmá-la.

Para quem está curioso, um caso ocorrido recentemente no México e divulgado na internet chamou a atenção de diversas pessoas. Nesta ocasião, um homem sofreu um acidente de carro e foi resgatado.

De acordo com informações compartilhadas pelo portal El Universal, um homem, que não teve a identidade revelada, sofreu um acidente de carro e foi socorrido por uma ambulância. Os profissionais deixaram o local, porém poucos metros depois perceberam que o veículo estava sendo seguido pelo pet do indivíduo acidentado, que não parava de latir.

Em uma atitude para tranquilizar o animal, os socorristas autorizaram que o cãozinho entrasse na ambulância e os acompanhasse até o centro médico.

Na gravação, que foi divulgada no Twitter, é possível ver que o cãozinho se comportou bem e inclusive não latiu, até chegar ao hospital.

Outras fotos compartilhadas mostram que o cãozinho ficou esperando pelo tutor do lado da ambulância que prestou o socorro.

Para tranquilizar os telespectadores, foi reforçado que após o translado do animal e seu tutor, a ambulância foi desinfetada para que pudesse voltar a operar.

Não foram revelados novos detalhes sobre o atual estado de saúde do homem resgatado. Sobre o doguinho, ele foi resgatado por parentes. (Com Amo Meu Pet).

Assista abaixo ao vídeo do cãozinho companheiro:

Nenhum comentário