FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO NO MANAUARA SHOPPING REÚNE CULTURA DE 6 PAÍSES E FAZ AÇÃO SOCIAL

 

Foto: Divulgação

Quem ama viajar e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo poderá ter tudo isso sem sair de Manaus. O Manauara Shopping recebe a Nações & Artes, feira internacional de artesanato, que reúne milhares de peças exclusivas de diversos países, como:  Marrocos, Chile, Índia, Itália, Bolívia e Brasil. O Espaço Internacional acontecerá na praça de eventos Tucumã, do Manauara Shopping e tem início no dia 28 de março e vai até o dia até o dia 30 de abril.  

A feira por si só já é uma atração. Foi cuidadosamente ambientado com itens da sua região de origem e expõe produtos diversos (tapeçaria, artesanato, vestuário, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração e obras de arte). Durante o horário de funcionamento do shopping (das 10h às 20h, atualmente), os consumidores têm a oportunidade de visitar o espaço, conhecer um pouco da cultura dos países em questão e adquirir itens diferenciados, que são ótimas opções de presentes para quem quer surpreender.

Foto: Divulgação

Ação social

A Nações & Artes, sempre busca colaborar nas cidades por onde realiza suas feiras. Em 2021, a feira escolheu Manaus, para iniciar o projeto social “Gratidão move a ação. A Nações & Artes, será um ponto de coleta de matérias de higiene pessoal para serem doados à instituição São Vicente de Paula. Vamos fazer o bem. Faça você também”!

Para garantir a tranquilidade e o bem-estar dos visitantes, a feira segue um rigoroso protocolo de prevenção. O espaço disponibiliza álcool gel para seus frequentadores e conta com uma rotina periódica de higienização dos produtos, que garante um ambiente mais seguro a todos. Além disso, o público é orientado a usar máscaras faciais corretamente (cobrindo nariz e boca) e se atentar para as indicações de distanciamento seguro durante a permanência no local.

A visitação é gratuita, com ocupação limitada à 50% da capacidade do espaço, e os itens têm preço médio de R$ 30. Para mais informações: 27-98183-6053


Serviço

Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato

Início: 28 de março de 2021.

Entrada gratuita

Local: Manauara Shopping 

Horário de funcionamento: das 10h às 20h

Nenhum comentário