Aconteceu!

FUTEBOL DE LUTO: JOGADORES MORREM BALEADOS PORQUE GANHARAM DE TIME DE TRAFICANTES

 


Foto: Divulgação

Naiandro de Souza Guimarães, 21, e Marco Antônio Cardoso Reis, 20, morreram após uma partida de futebol, quando foram surpreendidos junto com um grupo de amigos por atiradores, na noite desta sexta-feira (12), em um campo localizado na rua Arueira, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Outros dois homens também ficaram feridos na ação criminosa. Segundo testemunhas, o grupo de amigos estava conversando próximo ao campo, quando um veículo de modelo não identificado se aproximou e de dentro os suspeitos começaram a atirar. Pessoas que estavam em voltar entraram em pânico e correram temendo o pior.




A suspeita da motivação seria que o time na qual as vítimas pertenciam, teria ganhado do time comandado por um traficante da área. E os criminosos não teriam aceitado a derrota. A polícia clássico a ação como um tentativa de chacina.

Naiandro foi atingido e morreu na hora, já Marco Antônio, e os outros feridos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foram levados para um pronto socorros da capital.



Marco não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar. O estado de saúde dos outros dois baleados não foi divulgado.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As vítimas mortas não possuíam passagens pela polícia.

Fonte: Última Hora

Nenhum comentário