GRACYANNE REVELA PROBLEMA NA COLUNA POR CAUSA DE TREINOS

Musa vive na academia. | Reprodução

Quem acompanha Gracyanne Barbosa pelas redes sociais sabe o quanto ela ama por atividade física e que ela levanta pesos altíssimos nos seus exercícios. Porém, ao que tudo indicas a musa fitness está sentindo os efeitos de tanta malhação.

Ela compartilhou alguns stories no seu perfil no Instagram em que reclama de dores. Gracyanne explica que tem sentindo desconforto na coluna de tanto malhar glúteos e perna.

Nos  vídeos ela aparece usando uma almofada no pescoço, como uma maneira de suportar o incômodo enquanto dirigia para uma clínica.

“Os dois indo para a casa da coluna. A pessoa treina perna para caramba, abdômen para caramba, e está com a coluna fraca. Eu não treinava tronco, não fortalecia direito. Por isso, gente, treinem o corpo como um todo, não fiquem iguais a mim”, explicou.

Segundo a mulher do cantor Belo, ela agora irá exercitar o corpo inteiro e fortalecer o tronco, que sente os efeitos das pernas e “derrière” fortes demais. “Isso está desestabilizando o meu corpo todo, e estou com dor”, finalizou.

*Metrópoles

Nenhum comentário