HOMEM MORRE AFOGADO EM FESTA DE FLUTUANTE EM MANAUS; IMAGENS FORTES



Amazonas – Um homem de 28 anos morreu afogado após pular no rio enquanto consumia bebidas alcoólicas em um flutuante, no bairro Tarumã, Zona Norte de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele tentou nadar de um flutuante para outro e não retornou.


“Segundo relatos, ele estava bebendo com familiares. Por volta de 2h, ele decidiu ir de um flutuante para o outro e, devido estar muito alcoolizado, não conseguiu chegar ao outro lado”, disse o cabo David Silva, do Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pela vítima durante a manhã. O corpo do homem foi encontrado em uma profundidade de 15 metros, nas proximidades do flutuante, por volta do meio dia.


O cabo David Silva informou, ainda, que familiares do homem passaram mal com a situação e foram socorridos para um hospital da cidade, de nome não informado.

Silva lembrou que o decreto do Governo do Amazonas de funcionamento parcial do comércio não permite a abertura de flutuantes durante o domingo.

Fotos: Neto Silva

O corpo do homem foi levado para o Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros, no Centro de Manaus, onde foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no fim da tarde de segunda-feira (29).

Com informações do G1*

Nenhum comentário