Aconteceu!

HOMEM QUE MATOU CRIANÇA DE 8 ANOS É MORTO PELO 'TRIBUNAL DO CRIME'; CENAS FORTES



Manaus (AM) – Na noite do último domingo (14), um homem identificado apenas como Andrew, de 29 anos, foi assassinado a tiros na rua Júlio Saraiva, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Ao lado do corpo de Andrew foi deixado um bilhete, que dizia: “Morri por matar criança”.

Com o recado ao lado do corpo, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros acredita que Andrew teve envolvimento com o tiroteio que resultou na morte da pequena Lohanny Nascimento, de 8 anos, que também aconteceu no domingo.

Após a morte de Lohanny, Andrew e seus comparsas foram ao Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo para receberem atendimento médico, mas desistiram da ideia e fugiram, no entanto, câmeras de segurança flagraram a identidade dos suspeitos.

Veja abaixo:


Testemunhas relataram que Andrew havia passado o dia fora, se escondendo, mas quando retornou para casa foi surpreendido por um pistoleiro que efetuou nove disparos de arma de fogo, fazendo com que Andrew agonizasse até a morte alí mesmo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue em busca de localizar os outros criminosos que participaram da morte de Lohanny.

Veja vídeos:







Portal Cm7*

Nenhum comentário