JOVEM COMPRA IPHONE 'BARATO', MAS RECEBE RÉPLICA GIGANTE


Jovem compra iPhone ‘barato’ e recebe uma mesa com o formato do dispositivo. (Foto: Reprodução/roc21)

O cliente disse que o susto foi grande quando recebeu uma caixa enorme, em sua residência, com a mesa de centro.

Tailândia – Um jovem, morador da Tailândia, faz uma compra em um site de vendas na internet pensando que estava adquirindo um iPhone novo e acabou recebendo uma mesa de centro com o formato do dispositivo da apple. Segundo informações não se tratou de um golpe, desta vez, o erro foi do cliente.

Segundo o site Oriental Daily, o homem, que não teve o nome divulgado, encontrou um aparelho celular de modelo iPhone 7, muito mais barato no e-commerce Lazada e, imediantamente, finalizou a compra para não perder a “promoção”. O cliente disse que o susto foi grande quando recebeu uma caixa enorme em sua residência com a mesa de centro. O problema é que ele não verificou a descrição do produto antes.

Jovem compra iPhone ‘barato’ e recebe uma mesa com o formato do dispositivo. (Foto: Reprodução)

Em entrevista, o jovem disse que estranhou o valor alto do frete, mas seguiu com a compra, e admitiu que não verificou os detalhes do item. A história logo viralizou nas redes sociais e descobriram que o “iPhone gigante” é da loja Ten by Ten, baseada na Coreia do Sul.

Mesa de centro em formato e iPhone. (Foto: Reprodução/roc21)

A recomendação de especialista é que o consumidor fique sempre atento ao fazer uma compra na internet. O cliente deve desconfiar se encontrar um produto que costuma ser caro por um preço abaixo do normal, e claro: ler sempre a descrição do produto antes de clicar em “comprar”.

Fonte: R7

Nenhum comentário