Aconteceu!

MÃE MIRA PEDRA EM PAI DURANTE DISCUSSÃO, MAS ATINGE FILHA DE 2 ANOS

 

Foto: Ilustrativa

BRASIL – O Corpo de Bombeiros socorreu uma criança de 2 anos atingida por um pedaço de pedra, na noite do dia 17, em Curitiba. A mãe da criança acabou detida. Segundo familiares, ela tentava atingir o marido com paus e pedras, mas feriu a menina – que não corre risco e não precisou de encaminhamento hospitalar.


O casal estava na casa de parentes, na rua da Ordem, quando iniciou uma discussão. Já na parte de fora da casa, a mulher passou a atirar paus e pedras em direção ao marido. Mas, atingiu a criança.

O cabo Marlon do Corpo de Bombeiros disse que o ferimento poderia ter sido pior. “Uma criança de dois anos sofreu uma agressão em uma briga familiar. Segundo a tia, a mãe teria atirado uma pedra contra o marido, mas acabou pegando na criança porque estava no colo do pai. O ferimento é superficial, uma contusão e uma escoriação, mas a criança está bem”, descreveu o cabo à Banda B. “Poderia ter sido pior, com certeza, uma criança é bastante frágil”, completou.

Polícia Militar (PM) esteve no local e fez o encaminhamento da mãe a Central de Flagrantes. Ela estava bastante agitada. A permanência dela na delegacia dependeria do entendimento do delegado de plantão e também da representação da família.




Portal Banda B*



Nenhum comentário