PAI E FILHO SÃO ATINGIDOS POR RAIO ENQUANTO PESCAVAM; VEJA


Helicóptero foi acionado para socorrer às vítimas (Foto: Colaboração)

O acidente aconteceu por volta das 14h30 desta quinta-feira (25/2) em Araucária, na região metropolitana de Curitiba (PR)

Um homem de 60 anos morreu após ser atingido por um raio enquanto pescava com o filho em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 14h30 desta quinta-feira (25), no momento em que chovia muito no pesqueiro onde os parentes estavam, próximo à Represa do Passaúna. O filho teve ferimentos leves.

O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi chamado para o resgate. Segundo o BMPOA, o homem de 60 anos sofreu uma descarga elétrica causada por raio e entrou em parada cardiorrespiratória. “Infelizmente, após realizados todos os procedimentos de reanimação pelas equipes do BPMOA, SIATE e SAMU, a vítima entrou em óbito no local”, afirmou à Banda B o tenente Andri, do BPMOA.

Ainda de acordo com o tenente, o acidente ocorreu em um pesqueiro próximo à Represa do Passaúna. “Pai e filho estavam pescando no local quando foram atingidos pelo raio. O filho teve apenas ferimentos leves”, explicou.
O corpo do homem será recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Banda B*

Nenhum comentário