POLICIAIS SALVAM MENOR QUE TENTOU COMETER SUÍCIDIO NA ZONA LESTE


O jovem G.M.M de 14 anos ameaçou se jogar de um viaduto localizado no Coroado, na Zona Leste de Manaus, na noite deste sábado, 27, por volta das 21h45. A ocorrência foi atendida por policiais que conseguiram impedir o ato.

Segundo informações da polícia, ao chegar no local o jovem estava inclinado em cima da mureta ameaçando se jogar da parte superior mais alta do viaduto que dá acesso a UFAM. A polícia iniciou a verbalização com o adolescente que estava determinado a tentar contra a própria vida.

Em um dos vídeos distribuídos nas redes sociais, uma mulher que registrou parte da situação, informou que o rapaz estava chorando inconformado pela recente da morte da própria mãe.

Ainda conforme a polícia, os PM'S se aproximaram de maneira cautelosa para finalmente conseguiram fazer com que o jovem mudasse a ideia.

O grupo de policias presentes na intervenção heróica é composto pelo Cabo Plácido e Soldado Edilson Carlos, que deslocaram com o apoio da VTR-6154 do Sargento Ailson Monteiro, Cabo Kelison e Cabo Rafael Silva.

ASSISTA:



Nenhum comentário