PREFEITURA DE MANAUS ANUNCIA TAPA-BURACO EM 1,7 MIL RUAS


Foto: Semcom/ Divulgação

As ações fazem parte de um pacote de obras de inverno da gestão municipal.

O prefeito David Almeida e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, lançaram na manhã desta segunda-feira, (29), um pacote de obras de inverno.

Nesta empreitada serão feitas ações de tapa-buracos para 1,7 mil ruas de Manaus. O primeiro bairro beneficiado foi o Jorge Teixeira, na zona Leste, onde aconteceu o evento de lançamento.

O pacote envolve 300 servidores terceirizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Eles vão trabalhar nas imperfeições dos pavimentos, com obras de tapa-buraco em, pelo menos, 14 bairros, nesta primeira fase. Ao todo, R$ 30 milhões serão investidos ao longo de seis meses, de acordo com o prefeito David Almeida.

“Estamos com um orçamento reduzido, mas vamos cumprir todo nosso cronograma. Nesta primeira etapa de obras, investiremos R$ 5 milhões por mês e, muito em breve, lançaremos outros projetos com recursos do Tesouro municipal.  Chamei todos os responsáveis pelas empresas que estão no projeto e informei que estarei diariamente presente nas ações fiscalizando os trabalhos, não desperdiçaremos nada, assim será”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário