Aconteceu!

RACHEL SHEHERAZADE PROCESSA SBT POR CONSTRANGIMENTO E PERSEGUIÇÃO

Foto: Reprodução

Segundo informações do NaTelinha, Rachel Sheherazade entrou com processo contra o SBT, pedindo na Justiça a comprovação de vínculo empregatício dela no canal. A apresentador quer também o pagamento de todos os direitos trabalhistas que acumulou nos 11 anos que esteve na emissora.

A ação tramita na 3ª Vara de Trabalho de Osasco, cidade na região metropolitana de São Paulo, onde fica a sede do SBT. O advogado que representa Sheherazade no processo esclareceu a ação. “Ela pede na Justiça a comprovação de vínculo empregatício com o SBT durante o tempo em que trabalhou na emissora (quase 11 anos) e o pagamento de direitos trabalhistas. Iremos aguardar a regular tramitação da ação. (É a) famosa Fraude Trabalhista – Pejotização!”, explicou.

A apresentadora deixou o SBT no fim de setembro de 2020. Nas redes sociais, ela afirmou que o canal antecipou o fim do seu vínculo, que chegaria ao fim do mês de outubro. Sheherazade já havia sido punida por Silvio Santos após ter emitido opiniões contrárias ao presidente Jair Bolsonaro.

Istoé*



 

Nenhum comentário