TONY MEDEIROS RECEBE DEMANDAS DA PREFEITA MARINA DE NHAMUNDÁ

Foto: Dhyene Brissow

Em reunião com a prefeita, Marina Pandolfo (PSD), e o vice-prefeito, Neto Carvalho (PTB), de Nhamundá (distante 383 km de Manaus em linha reta) nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Tony Medeiros (PSD) comprometeu-se a atender e buscar soluções para demandas da população nhamundaense na área da saúde, infraestrutura, educação infantil, assistência social e setor primário.

De acordo com Medeiros, o que for possível será viabilizado através de emenda parlamentar – como a construção de uma Cidade da Criança – e o restante será encaminhado ao Governo do Estado. Para ele, o município precisa “de um olhar diferenciado” do Poder Público.

“A cidade de Nhamundá tem algumas necessidades como a recuperação de vicinais que atendem o setor primário, também tem demandas na área da saúde, educação e assistência social, e tem um pedido da prefeita para viabilizar a construção da Cidade da Criança. Isso será feito através de uma emenda parlamentar e será o presente do meu mandato para o povo de Nhamundá”, disse o deputado.

Após a reunião, a prefeita Marina informou que ficou muito feliz com a reunião e que em breve espera voltar ao município com boas notícias. “O Tony, além de deputado é um grande amigo que sempre esteve presente em Nhamundá. A gente sabe que pode contar com a parceria dele e futuramente levaremos boas notícias para o município”, afirmou.

Nenhum comentário