TONY MEDEIROS TOMA POSSE NA ALEAM E DEFENDE INVESTIMENTOS NA SAÚDE DO INTERIOR DO AM

Foto: Reprodução

Ao assumir o cargo de deputado estadual nesta terça-feira (23), o deputado estadual Tony Medeiros (PSD), defendeu investimentos para ampliar os atendimentos de alta complexidade, principalmente Unidades de Terapia Intensiva (UTI) no interior do Amazonas. Tony foi empossado na vaga deixada por Josué Neto, que agora é conselheiro do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE).

“Chego hoje um homem diferente com algumas bandeiras importantes, dentre as quais a interiorização da alta complexidade. Nós perdemos quase quatro mil pessoas no interior e muitas morreram justamente pela falta de UTI. É inadmissível vivermos em pleno século 21 e todas as nossas 61 cidades do interior do Estado não tem UTI”, afirmou o Parlamentar ao retornar oficialmente à Casa do Povo. 

Além da área da saúde, Tony informou que terá como bandeiras as necessidades dos municípios do interior e as causas dos trabalhadores da cultura popular, da área do turismo e dos produtores rurais. 

“Chego hoje como mais uma voz do interior que se junta a tantas outras que estão hoje na Assembleia Legislativa”, afirmou. 

Tony foi empossado na vaga deixada por Josué Neto, que agora é conselheiro do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE). O parlamentar foi recebido pelos colegas deputados e se emocionou com uma homenagem especial do deputado Serafim Corrêa que colocou um vídeo em que Tony canta a música “A conquista”. 

Participaram da cerimônia os deputados Dermilson Chagas (Podemos), Sinésio Campos (PT), Dr. Gomes (PSC), Saullo Vianna (PTB), Delegado Péricles (PSL), Abdala Fraxe (Podemos), Therezinha Ruiz (PSDB), Fausto Júnior (MDB), Nejmi Aziz (PSD),  Angelus Figueira, Adjuto Afonso (PDT), Belarmino Lins (PP), Ricardo Nicolau (PSD), além do prefeito de Parintins, Bi Garcia, que participou virtualmente, o  Prefeito de Itacoatiara, Mário Abrahim, e ainda amigos e familiares.

Nenhum comentário