VÍDEO: ADOLESCENTES MATAM MOTORISTA DO UBER EATS DURANTE O ROUBO DE CARROS

 

Uber Eats funciona como um app de entrega de pedidos de comida

A morte de Mohammad Anwar, um imigrante paquistanês de 66 anos que vivia na Virgínia e trabalhava como motorista para a Uber Eats, ocorreu em meio a uma onda de roubos de carros no Distrito de Columbia e no subúrbio de Maryland.

De acordo com a polícia, houve uma luta dentro do Honda Accord e o carro acelerou, colidindo com veículos estacionados e entortando uma grade de metal antes de virar de lado. Anwar, que morava em Springfield, foi atirado para fora do veículo. A polícia disse que as adolescentes fugiram, mas foram rapidamente detidas pela polícia com a ajuda de um membro da Guarda Nacional nas proximidades. 

Anwar morreu em um hospital. Seus familiares disseram em um comunicado que estão "devastados por este crime sem sentido". Eles disseram que Anwar tinha três filhos adultos - dois nos Estados Unidos e um no Paquistão - e quatro netos, também em sua terra natal. Ele também deixa sua esposa.

As duas adolescentes envolvidas no roubo de carro tinham 13 e 15 anos e agora estão sendo acusadas ​​de homicídio doloso, roubo de carro à mão armada e outros.

Veja o vídeo :



Nenhum comentário