VÍDEO: MORADOR SE ASSUSTA COM COBRA EM SANITÁRIO E BOMBEIRO FAZ RESGATE


Reprodução. O resgate do animal foi gravado e compartilhado nas redes sociais

Tailandês percebeu a presença da píton quando estava sentado no vaso sanitário e sentiu que foi "cutucado".

Em Samut Prakan, na Tailândia , um homem de 45 anos foi pego de surpresa enquanto usava o vaso sanitário da própria casa. O tailandês estava sentado quando sentiu que foi "cutucado" por alguma coisa e, no momento em que foi verificar do que se tratava, se deparou com uma cobra píton saindo pelo encanamento do vaso. As informações são do portal Daily Mail.

O caso aconteceu neste domingo (28) e os bombeiros foram acionados para capturar o  réptil e impedir que ele recuasse novamente para o esgoto, pois poderia ser perigoso para o encanamento.

O resgate do animal foi gravado e mostra o bombeiro Kaitisak Meesaeng segurando a  serpente pela cabeça para retirá-la do vaso sanitário. De acordo com a publicação, a cobra foi levada para uma avaliação veterinária para, depois, ser solta na natureza.



"Isso poderia ter sido muito pior, pois as pítons são agressivas e mordem as pessoas. Já aconteceu antes. Também tivemos que ter cuidado para não perder a cobra, pois o residente não a queria morando em sua tubulação", disse o bombeiro.

Fonte: IG Último Segundo

Nenhum comentário