XUXA SURPREENDE EM VÍDEO SOBRE COVID: “MATEI MINHA MÃE”

 

Foto: Reprodução

“Nossa única saída para contornar o colapso corrente é convencer, educar, conscientizar a população a encarar esse momento com seriedade”, escreveu Xuxa no post do vídeo.

Em seu perfil no Instagram, Xuxa Meneghel postou um vídeo impressionante. “Eu saí, fui na praia, encontrei com algumas amigas. Logo depois a gente foi para uma balada. Aí eu voltei para casa. Minha mãe estava lá, deitada. O nome dela é Alda, Alda Meneghel. Eu cheguei, abracei, beijei ela... Aí, ela pegou covid. Eu matei a minha mãe.”

O depoimento, em atuação convincente de Xuxa, é uma ação para conscientizar o público. “Essa história é baseada em fatos. Isso acontece todo dia, toda hora. Não é mimimi, fique em casa, use máscara, álcool em gel”, pede a artista. No final da gravação surge a mensagem ‘Cancele a covid antes que a covid cancele você’.

Com imensurável poder de influência nas redes sociais, na TV e na mídia, Xuxa tem desempenhado papel relevante contra o negacionismo e a favor dos protocolos sanitários de prevenção. “Já perdi muitas pessoas para a covid-19 e não quero perder outras”, escreveu a apresentadora em sua coluna na revista ‘Vogue’, em janeiro deste ano.

Em tempo: dona Alda, mãe de Xuxa, morreu em 8 de maio de 2018, após muitos anos sob os efeitos devastadores da doença de Parkinson.

Veja o vídeo:
 


Terra*

Nenhum comentário