YOUTUBER QUE USAVA DISFARCE, É DESMASCARADO NA TV; TRATA-SE DE HOMEM DE 50 ANOS


@AZUSAGAKUYUKI/TWITTER | BHAZ/DIVULGAÇÃO

Alguns deslizes cometidos pelo farsante fizeram com que os internautas suspeitassem da fraude.

Uma suposta influenciadora digital japonesa ganhou fama repentina por divulgar a partir das redes sociais fotos relacionadas ao universo do motociclismo. A beleza aparente chamou a atenção de muita gente, e logo os seus conteúdos se tornaram virais. Acontece que, do dia para a noite, a jovem Azusagakuyuk acabou sendo desmascarada, não sendo nada do que o público acreditava.

Um programa de TV do país foi atrás das informações e investigou que, na verdade, a jovem Azusagakuyuk é um homem de 50 anos de idade. Por conta dos cabelos longos do farsante, ele conseguia facilmente contornar o seu rosto em moldes femininos por meio de um aplicativo de celular.

O início das suspeitas de que a garota motoqueira seria uma fraude começaram a surgir em 11 de fevereiro deste ano. Na ocasião, o homem acabou cometendo um deslize, fazendo aparecer um reflexo de seu rosto real em uma das fotos editadas. Outros, ainda mais atentos, perceberam que a aparência dos seus braços não estava em harmonia com os contornos delicados do rosto feminino.

Confira no link abaixo:

Ao ser abordado pela emissora de televisão BBC Asia, o homem explicou os motivos pelos quais fingia ser uma jovem garota. Ele teria tomado a decisão de editar as suas fotos pois ninguém iria se interessar em ver um “tiozão” publicando assuntos sobre motos na internet.

Mesmo após a sua farsa ter sido descoberta, Azusagakuyuk continua fazendo as mesmas publicações pelas redes sociais com as fotos adulteradas. Na última sexta-feira (19), quando o assunto repercutiu de maneira viral pela internet, chegou a fazer um post de agradecimento pelos 20 mil fãs que conquistou.

1 News*

Nenhum comentário