ABSURDO: MULHER É ESPANCADA POR COMPANHEIRO POR NÃO QUERER ROUBAR COM ELE


Foto: Câmeras de segurança / Reprodução G1

De acordo com a Polícia Militar, o homem bateu a cabeça dela contra uma grade, a enforcou e deu chutes e socos.

BELO HORIZONTE (MG) – Uma moradora de rua, de 26 anos, foi agredida pelo companheiro, de 41 anos, por que não quis cometer furtos e roubos com ele, no bairro Sion, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira dia 01 de abril. De acordo com a Polícia Militar, o homem bateu a cabeça da vítima contra uma grade, a enforcou e deu chutes e socos contra ela.

Os policiais encontraram a mulher sentada na calçada da rua Venezuela chorando e machucada. Ela contou que o companheiro a chamou para eles cometerem furtos e roubos. Ela não quis. Ele pegou a cabeça dela e bateu contra a grade de uma casa.

Ainda de acordo com o que a mulher contou à polícia, após essa primeira agressão, o homem a enforcou, jogou no chão e começou a dar socos e chutes contra ela. Imagens de uma câmera de segurança da rua mostram as agressões e o suspeito fugindo logo depois.

A vítima foi socorrida ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS) com cortes no rosto e dores no corpo. O suspeito não foi encontrado. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil para investigações.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário