BEBÊ CONSEGUE SE COMUNICAR COM PAI SURDO-MUDO USANDO LIBRAS E ENCANTA WEB



Ter um bebê em casa significa barulhos, risadas e brincadeiras durante boa parte do dia. Mas na residência de Zach, sua esposa Court e a bebê Madison, de apenas 1 aninho, as coisas são um pouco diferentes.

Zach é surdo-mudo, mas graças ao amor que sua filhinha sente pelo papai, eles conseguem se comunicar usando a língua de sinais, o que vem encantando a internet.

Foto: reprodução/Instagram @oursignedworld

A família tem uma conta no Instagram, onde compartilha boa parte de suas aventuras e muitas imagens lindas. Com mais de 60 mil seguidores, eles inspiram outras famílias e casais que vivem situações parecidas e provam que as limitações físicas não os impedem de levar uma vida normal e construir uma ótima comunicação entre eles.

Foto: reprodução/Instagram @oursignedworld

Em um vídeo que viralizou no TikTok, o pai está deitado no sofá, com Madison sobre sua barriga e começa a conversar com a filha usando sinais.

“Bom dia! Você dormiu bem com a mamãe?”, pergunta. Em seguida, Madi o encara por alguns segundos e não demora a tentar responder ao pai mexendo suas mãozinhas, como se também estivesse usando a língua de sinais.

É fofura demais! 🥰

Mesmo com pouco segundos, a cena é o suficiente para encantar o mundo inteiro com tamanho gesto de afeição entre pai e filha. O vídeo foi visualizado mais de 10 milhões de vezes no perfil do casal no TikTok, que tem 155 mil seguidores.

Vídeo do momento fofura:


Linguagem de sinais

No Brasil, a língua de sinais é chamada de Língua Brasileiras de Sinais e é uma das linguagens oficiais do país. De extrema importância para a inclusão de pessoas surdas e mudas, ela é composta por gestos, sinais e expressões faciais e corporais.

Foto: reprodução/Instagram @oursignedworld

Orgulhosos de seu próprio percurso, a família faz questão de deixar bem claro nas biografias das redes sociais que eles se comunicam através da linguagem dos sinais. E a gente não aguenta de tanto amor! 😍

Nenhum comentário