EM VÍDEO INTRIGANTE, HOMEM SE ARRISCA E ENTRA EM TANQUE REPLETO DE CROCODILOS; ASSISTA


Um vídeo que foi compartilhado hoje no YouTube traz uma situação que tem repercutido. Para quem se questiona o que aconteceu, um homem é flagrado entrando em um tanque que está repleto de crocodilos.

Não se sabe o motivo pelo qual  o indivíduo, que não teve a identidade revelada, tomou determinada atitude, porém as imagens deixaram diversos dos internautas apreensivos.

Na gravação, é possível ver que o homem segue entre os répteis e desvia alguns deles com as próprias mãos.

Fique atento e se proteja (não repita isso em casa)!

Embora o tamanho dos animais e aparentemente não ter acontecido nada com o homem, como já orientado em outras oportunidades, este é o tipo de iniciativa que em nenhuma hipótese deve ser reproduzida, devido ao risco de um acidente grave ou até mesmo fatal.

Vale lembrar que caso se depare em algum momento com um animal selvagem, você não deve se aproximar e acionar imediatamente o serviço de proteção, que proporcionará não só a acolhida, mas o direcionamento da espécie para o local adequado.

Está curioso e quer conferir este registro que tem deixado diversas pessoas impressionadas? Assista abaixo ao vídeo divulgado recentemente por um canal do YouTube.

*Metro

Nenhum comentário