FALSO ENFERMEIRO É FLAGRADO COM REMÉDIOS NO BOLSO EM HOSPITAL DE MANAUS



Manaus- Na noite desta quarta-feira (14), um homem que se passava por enfermeiro foi preso com várias ampolas de remédios dentro de bolso do jaleco que usava.

Segundo informações, o homem que não teve a identidade revelada conhecia todos os setores do hospital Platão Araújo, além de dizer que era técnico de enfermagem.

De acordo com o enfermeiro Enedilson, que atua na unidade, uma colega percebeu a presença do falso enfermeiro e comunicou os superiores.

Nesse ínterim, guardas da unidade hospitalar e um policial militar detiveram o suspeito com vários medicamentos nos bolsos e acionaram a equipe da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

“Acreditamos que possa não ser a primeira vez, pois ele conhecia setores por nomes e pode ter ido outras vezes lá. Ele inclusive estava vestido com um jaleco identificado como profissional de saúde”, explicou o enfermeiro.

O suspeito foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para fazer o exame de corpo e delito e logo após estar a disposição da justiça.

Fonte: Amazônia Press

Nenhum comentário