HISTÓRIA EMOCIONANTE: NOS EUA, CÃES AMPUTADOS SE TORNAM 'TERAPEUTAS' DE CRIANÇAS ESPECIAIS



Um trio de cães amputados têm levado muita alegria e esperança a crianças de hospitais da Pensilvânia (EUA). Cyrus, Deuce e Lucky têm histórias de vida muito difíceis, mas usam de suas particularidades para encantar e brincar com os pequenos.

O dono dessa turminha, Domenick Scudera, 55 anos, obviamente ama todos os cãezinhos por igual, mas tem mais apego por Deuce. O bichinho tem apenas as duas patas da direita, mas, apesar de sua deficiência, caminha e corre como uma cachorro de quatro patas.

Deuce é pura simpatia! Foto: reprodução/Instagram @2legdogs

“Deuce é completamente móvel e não precisa de qualquer ajuda extra. Ele é incrível! Apesar dele ter patas apenas do lado direito, ele é muito forte e estável, podendo andar e correr tão bem quanto qualquer outro cachorro de quatro patas“, contou Scudera à agência SWNS.

Segundo Scudera, Deuce foi encontrado em um córrego agonizando com suas duas patas esquerdas quebradas, ainda quando filhote. Apesar de ser resgatado e receber tratamento veterinário, não foi possível salvar as duas perninhas do bichinho.

Alegria dos doguinhos tem 50 mil seguidores

Não é só nos hospitais que este trio faz sucesso! A turminha do Scudera tem 50 mil seguidores no Instagram, onde compartilha um pouquinho do seu dia a dia de visitas às crianças e brincadeiras em casa.

A turminha não é nada fácil e está sempre aprontando no quintal do Scudera. O @2legdogs (cachorros de duas patas, em tradução livre) é uma verdadeiro passatempo para quem ama cachorros se divertindo com gravetos e brincadeiras no quintal de casa.

“Eles mudaram completamente minha vida para melhor. Eles significam tudo para mim”, concluiu Scudera.


Razões Para Acreditar*

Nenhum comentário