Aconteceu!

IDOSA VAI TOMAR VACINA E ENTREGA BILHETE DESESPERADOR


Imagem: Uol

Uma idosa de 87 anos aproveitou sua ida para a vacinação e pediu socorro para as autoridades.

Para realizar a vacinação da população idosa, muitos países estão promovendo um calendário elaborado que assegura que o idoso, indo a um posto de vacinação, receba as duas doses da vacina. No México, uma situação extremamente triste aconteceu, quando uma idosa de 87 anos chegou para ser vacinada. A ida ao posto foi a única alternativa da idosa para pedir socorro.

Idosa é levada para a vacinação da Covid-19

Já com a idade de 87 anos e um pouco debilitada, uma idosa que não teve o nome revelado aproveitou que a filha a levou para receber a vacina da Covid-19 e escondido entregou um bilhete para os enfermeiros que a atenderam. No bilhete ela pediu ajuda, pois estava sofrendo maus-tratos pela própria família.

A idosa estava sendo acompanhada por sua filha de 39 anos e seu genro de 59 anos. De acordo com o bilhete, a família dela mantinha a idosa em condições deploráveis, e de humilhações constantes, trancafiada e presa em cárcere privado, sem poder ver o mundo, ou falar com alguém. O episódio aconteceu em Iztapalapa, na Cidade do México, no México.

Ela pede socorro através de um bilhete

Após tomarem conhecimento do bilhete, os enfermeiros seguraram a idosa e entregaram o papel aos agentes da secretaria de segurança e cidadania da cidade. O casal que acompanhava a idosa foi identificado e detido, e a mulher, mais aliviada, foi levada para uma casa onde receberá os devidos cuidados.

O casal permanece detido e será indiciado pelo Ministério público. A idosa só conseguiu pedir ajuda graças a obrigatoriedade de vacinação para a população.

I7 News*

Nenhum comentário