Aconteceu!

POLICIAL MATA CADELA DURANTE OPERAÇÃO EM SÃO LUÍS; VÍDEO


Cachorra tinha dado cria há poucos dias e morreu com um tiro

Vídeo mostra a cachorra ferida com um tiro e vários filhotes ao redor. Polícia diz que a cachorra havia avançado contra um dos policiais.

Na manhã desta terça-feira (30), uma cadela da raça pitbull foi morta com um tiro durante uma operação da Polícia Civil realizada na Rua do Giz, no Centro de São Luís. Segundo o Batalhão de Polícia de Turismo, que foi chamado para ajudar na operação, o caso foi registrado por volta das 10h, quando dois policiais civis estavam no local para prender dois homens na região.

Ao chegar no local, os policiais militares se depararam com a cadela, que já tinha sido atingida por um disparo realizado por um dos policiais civis. Um vídeo mostra a cadela com vários filhotes ao redor. Ela e os filhotes chegaram a ser resgatados por uma clínica veterinária, mas a mãe acabou falecendo. Já os filhotes esperam por adoção.

A dupla procurada pelos policiais civis foi presa e levada para a delegacia. Ao G1, a delegada Samara Nagib, do 1º Distrito Policial, informou que os policiais estiveram na Rua do Giz para cumprir um mandado de prisão e que a cachorra teria avançado contra um dos agentes, numa ‘reação ao perigo iminente’. (…)

Confira o vídeo abaixo:

G1*

Nenhum comentário