Aconteceu!

VENCEDORA DE CONCURSO DE BELEZA VAI PARAR NO HOSPITAL APÓS MISS MUNDO ARRANCAR COROA DA CABEÇA DELA

 

Foto: Reprodução

Pushpika De Silva, vencedora do concurso Miss Sri Lanka de 2021, foi parar no hospital por ser “divorciada”. A jovem se machucou após a Miss Mundo 2020, Caroline Jurie, arrancar a coroa de sua cabeça, inconformada com a vitória de uma mulher que se separou do marido.

Caroline subiu no palco, arrancou o microfone da mão do apresentador, e disse que o concurso tinha que ser invalidado. “Há uma regra que impede mulheres que já tenham sido casadas e sejam divorciadas, então estou tomando medidas para que a coroa vá para a segunda colocada”, afirmou. Em seguida ela arranca a coroa de Pushpika e dá para a segunda colocada.

Irritada, a vencedora deu uma entrevista ao jornal “News st”, e afirmou que não é divorciada, apenas não mora na mesma casa do marido. “Viver em casas separadas e ser divorciada são coisas completamente diferentes. Já tomei medidas legais contra a injustiça e a humilhação causadas no evento”, contou ela, que precisou ser levada ao hospital pelos ferimentos na cabeça causados pela agressividade com a qual a ex-Miss Mundo tirou a coroa de sua cabeça.

Veja o vídeo:


Fonte: Istoé

Nenhum comentário