VOVÓ DE 94 ANOS VIRALIZA APÓS ESCOLHER LOOK PARA TOMAR 2ª DOSE DA VACINA

Foto: Reprodução

Quem aí não está ansioso para levar a picadinha contra Covid-19 no braço? A vovó Zuleide Lima, 94 anos, que faz sucesso nas redes sociais, viralizou no Tik Tok ao mostrar a dúvida na hora de escolher o look para o grande dia. "Arrume-se comigo para ir tomar a segunda dose da vacina", convidou seus seguidores na legenda da postagem. 

"Hoje vou tomar a segunda dose da vacina, mas primeiro vou me maquiar", disse ainda de pijamas branco. 'Pronto. Já estou maquiada, vamos escolher a roupa", falou mostrando o batom vermelho aos seus fãs e seguidores.

"Pronto, já coloquei essa calça e essa blusa, mas estou achando muito grande. Vou colocar outra", ficou na dúvida vindo com outra opção. 

"Coloquei essa blusa porque é lisinha e aqui está muito calor, mas acho que não fico muito bem de calça. Vou tirar, vou vestir um vestido mesmo", resolveu a vovó, que mora em Recife.

"Coloquei o vestido, agora, estou em dúvida nestas duas bolsas. Mas acho que vou com esta preta", disse desligando a gravação. 

Vovó Zuleide Lima imunizada contra Covid-19 (Foto: Reprodução Instagram)

Vovó Zuleide Lima imunizada contra Covid-19 (Foto: Reprodução Instagram)

No TikTok, o vídeo já conta com mais de 645 mil visualizações, 230 mil curtidas e quase 20 mil comentários, "Está muito chique", escreveu um internauta. "A vovó é libriana, certeza", afirmou outro. "Linda e imunizada", disse uma. 

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário