WILSON LIMA SANCIONA LEI QUE CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO AMAZONENSE A BOLSONARO


O governador Wilson Lima sancionou na noite desta quinta-feira (22), o projeto aprovado pela Assembleia Legislativa do Amazonas, que concede o título de Cidadão amazonense ao presidente Jair Bolsonaro. A proposta para a concessão do título foi apresentada pelo deputado Delegado Péricles (PSL).

Votado em regime de urgência, dos 24 deputados estaduais, 19 votaram à favor da concessão de título e um foi contrário. Houve uma abstenção e três ausências.

Confira a publicação feita no Diário Oficial do Estado: 

Visita Presidencial

Nesta sexta-feira,23, está prevista a participação do Presidente da República, Jair Bolsonaro, no evento “Cerimônia de Inauguração do Pavilhão de Feiras e Exposições do Centro de Convenções do Amazonas”, que ocorrerá no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques - Av. Constantino Nery, 5001 - Flores. 

Movimentos Sociais da Direita, organizaram uma carreata para receber o presidente na cidade, previsto para acontecer as 9 horas desta sexta,23. Segundo organizadores, um boneco gigante de Bolsonaro será erguido no local do evento. A expectativa é que cerca de 10 mil pessoas compareçam para recepciona-lo.

Nenhum comentário