HOMEM É ARREMESSADO EM IGARAPÉ APÓS GRAVE ACIDENTE EM MANAUS; VÍDEOS


Impacto do acidente arremessou motociclista para o igarapé. (Foto: Divulgação)

Segundo testemunhas, o motociclista trafegava em alta velocidade e na garupa levava uma grade de cerveja.

Manaus –  Um homem morreu após um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo(23) no cruzamento da Avenida Samaúma, bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus.

O acidente ocorreu por volta das 06h00, quando o motociclista colidiu com um carro. O impacto foi tão grande que condutor da moto foi arremessado para dento do igarapé do Passarinho.

Segundo testemunhas, o motociclista trafegava em alta velocidade e na garupa levava uma grade de cerveja.

A polícia esteve no local e ouviu o condutor do veículo, que aguardou para os procedimentos. O veículo teve a parte frontal totalmente destruída. De acordo com moradores da região, os acidentes no local são comuns, por conta de desatenção e imprudência de condutores que passam pela região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo do homem do igarapé. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção da vítima.

Veja vídeo:









Fonte: Portal Cm7

Nenhum comentário