HOMEM TRANSTORNADO, ESMURRA CASA E CORTA FILHA EM MANAUS


Pela foto é possível perceber parte do muro destruído com a força de socos do suspeito Foto: Jander Robson/ Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem identificado como Washington da Silva Lopes, de 36 anos, foi detido na tarde desta terça-feira-feira (4) durante um transtorno após tentar esfaquear a própria filha, agredir a mulher e arrancar tijolos de um muro com esmurradas. O caso ocorreu na casa do suspeito, localizada na Rua A, Conjunto Canaranas, Zona Norte de Manaus.

De dentro da viatura da Polícia Militar (PM), o homem falou com a imprensa e disse que estava com medo de ser morto, mas não conseguiu explicar o que houve. “Vocês têm que acreditar em mim. Represento pastores, represento a Família do Norte, represento o Al-Qaeda. Minha filha é santa, eu sou cristão. Sou filho de Deus. Minha filha é autista, vocês não podem me matar”, disse.

Embora o homem estivesse visivelmente transtornado, alguns vizinhos se aproximaram de Washington e pediram que ele se acalmasse. Os moradores do local também citaram que ele havia chegado do trabalho e estava malhando em uma academia na parte superior da casa.

A mãe do suspeito, identificada como Cícera da Silva Lopes, deu detalhes sobre o comportamento do filho. “Não é porque ele é meu filho, o meu filho é um cara trabalhador. Meu filho nunca desrespeitou ninguém. A filha dele é autista ele tá cuidando dela. Meu filho é uma boa pessoa, uma um homem trabalhador e prestativo”, disse.

O suspeito foi encaminhado para a sede da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

Portal do Holanda*


Nenhum comentário