MÃE FLAGRA GATO FAZENDO MASSAGEM EM BEBÊ E INTERNAUTAS SE DERRETEM



Nos acostumamos a dizer que os gatos fazem o que querem, inclusive com seus donos. Pois uma garotinha conseguiu dominar o mundo de um felino e agora o usa para o seu próprio prazer! Uma bebê, que aparenta ter menos de um ano, foi flagrada recebendo massagem do gatinho de estimação da família.

A mãe dessa duplinha ficou incrédula com a cena de fofura e decidiu filmar imediatamente. A gravação é tão perfeita que eu duvido muito que alguém acreditaria que um gatinho fosse capaz de fazer uma massagem tão gostosa nas costas de alguém.

Olha que demais! 🥰

A bebê está claramente curtindo o momento, né?! Enquanto ela só relaxa, o gatinho não perde o ritmo e continua fazendo sua massagem hipnotizante. Nem mesmo a presença da mamãe e da câmera fez o felino largar suas funções no spa da menininha!

Os internautas morreram de amor com a cena e começaram a conspirar nos comentários da publicação no Instagram. Em caminhos diferentes, alguns queriam saber aonde arrumar um gatinho desse, já outros brincaram falando que “pai é quem cria”, em alusão ao bichinho estar tomando conta da criança. 😂

Dificilmente você encontrará um gato tão obediente à sua pequena dona como esse. Ele com certeza não resistiu àquele olhar lindo que só um bebê pode ter!

Razões para acreditar*


Nenhum comentário