PODEROSA! DANI CORLEONE MOSTRA CURVAS EM ENSAIO PROVOCANTE PARA A REVISTA SEXY. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Conheça a bela Dani Corleone, que exibiu todo o seu charme e sua boa forma em um ensaio pra lá de sensual. A musa tem 31 anos de idade e atualmente mora em São Paulo.

 

Dani posou completamente nua para a conceituada revista Sexy. Durante todo seu ensaio, a gata fez altas revelações em uma entrevista exclusiva.


O que precisa para te conquistar?

 

Dani Corleone - Sexy Girls - Sexy Clube

 

Ser uma pessoa do bem, gostar de atividades físicas, viajar, de música, ser bem-humorado e alto astral. Também não pode ter preconceitos, tem que ser uma pessoa leve.

 

Prefere cabeça ou físico?

 


Cabeça, sem dúvida. Físico com dieta e treino qualquer pessoa conquista. Agora uma boa cabeça, bom caráter, não. Isso é algo que se conquista com a maturidade e experiências de vida.

 

Você está namorando?

 

 


Não, solteira e carente, (risos).


Você é ciumenta?

 

Dani Corleone: Novo Ensaio do site Sexy Clube - Belas e Famosas

 


Não, sou bem liberal e muito segura de mim. Um homem pode ter tudo que quiser se souber me levar, porém, detesto mentiras e falta de respeito.

 

Acredita em fidelidade?

 

Dani Corleone - Sexy Girls - Sexy Clube

 

Sim, mas tenho uma opinião diferente, (risos). Como acredito que estar fisicamente com outra pessoa numa cama não configura infidelidade, o homem pode sair eventualmente com uma acompanhante por exemplo, para ter um corpo diferente, não muda o sentimento pela pessoa que você se relaciona. Pior é seu namorado ou marido estar ao seu lado, vendo TV, pensando na colega de trabalho, na vizinha, na recepcionista da academia. A fidelidade para mim está diretamente ligada à confiança, para mim essencial, onde ela existe, não se tem espaço para ciúmes e inseguranças. O que acaba com os relacionamentos é a mentira e a falta de cuidado com o outro.

 

Como convive com as cantadas?

 

Dani Corleone - Todo Mundo Nu

 

Depende da forma que ela é feita. Se for algo respeitoso, de fato me sinto lisonjeada. Eu adoro quando passo em frente a obras e mexem, quando passo na calçada e alguém buzina. Acho divertido. Seria triste passar despercebida. Sou leonina, exibida, (risos).

 

Rola cama no primeiro encontro?

 

Dani Corleone - Sexy Girls - Sexy Clube

 

Se tiver cama, sim… senão, pode ser no carro, numa escada… Se o clima e os corpos pedirem obviamente que me rendo aos instintos, sou uma mulher que não faço média. Para que se guardar para o terceiro ou quarto encontro? Só para não “pensar mal de mim”? Se pensar, já é o cara errado.

 

Como você gosta que o cara seja na cama?

 

Dani Corleone (divulgação 4).jpg

 

Não precisa ter um tipo específico, só não gosto de brutalidade. Gosto de pegada firme, de homem protetor, de ouvir sacanagem, de me sentir desejada. Gosto de me entregar.

 

Tamanho é importante?

 

Dani Corleone (divulgação 5).jpg

 

Importante é saber usar o que se tem. Não adianta ter o membro enorme e ser grosseiro, só vai machucar a parceira. Mais vale a intenção de dar o prazer para a parceira.

 

Qual a sua pegada na hora do sexo?

 

 

Minha pegada vai conforme o que o clima pede, mas eu gosto de me entregar por inteiro ao momento.

 

Você já fez algo diferente no sexo?

 

 

Várias, coisas impublicáveis… como uma boa Corleone vou responder assim: Se te contar vou ter que te matar, (risos).

 

Entre quatro paredes vale tudo?

 

Dani Corleone - Sexy Girls - Sexy Clube

 

Vale desde que todas as partes estejam fazendo por vontade própria, buscando prazer e não apenas para agradar o parceiro. Fazer algo na cama apenas para agradar o outro só desgasta a relação, e a própria pessoa se machuca. O prazer sempre deve ser o foco, ser feliz!

 

Tem alguma fantasia?

 

Fevereiro 2021 - Todo Mundo Nu

 

Sim, e muitas que ainda quero realizar. Um exemplo, sair com uma trans num ménage. É algo que quero um dia realizar. Tem cada uma mais linda que a outra… Viu? Sou zero preconceito, amo pessoas.

 

Já saiu com mulheres?

 

Dani Corleone - Sexy Girls - Sexy Clube

 

Sim, adoro mas sempre em ménage. Gostaria de ter uma experiência a sós, bem namoradinha mesmo. Ainda vou realizar!

 

Sexo oral de mulher é melhor?

 

M Class, São Paulo Escort Agency, Brazil

 

Não creio que seja o gênero que faz ficar melhor, tem homens que fazem um oral incrível, acho que a prática que leva a perfeição. Portanto, chupem pessoal, (risos)!


 

Já fez sexo a três?

Já, ménage com mulher gosto muito. Também fiz com dois homens e foi uma experiência péssima. Um dos caras teve ciúmes, aí foi ruim. Nunca mais repeti.

 

Dani Corleone - Sexy Girls - Sexy Clube

Fotos: Reproduções

*Sexy Clube UOL

Nenhum comentário